quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Selo!!!



Queridas, recebi este selinho lindo do Blog SaraCotear  editado pela Sara, que como eu ja disse aqui, sempre traz lindas mensagens, para voce refletir ou simplesmente para alegrar o seu dia!

Obrigada Sara!
Para publica-lo tenho que responder a seguinte pergunta:

O que sera necessario fazer ou mudar para vivermos num mundo melhor?
E pra mim o principal para essa mudanca acontecer, seria que todos pensassem um pouco mais no outro. Respeitando o nosso semelhante com certeza faremos um mundo melhor!

Vou manda-lo para alguns blogs queridos

Heloisa do Blog da vovo... mas nao so
Fabiana do blog Sonho, doce sonho
Dani do blog Dani Moreno

Um abraco queridas!


3 comentários:

Fabiana disse...

Patricia,
Obrigada pelo selo!!!
Tenho certeza, cada vez mais, que Deus age em nossas vidas, em todos os momentos!
Estava muito triste ontém, por causa de um probleminha.
Desabafei no meu outro blog e isso me ajudou muito.
Hoje, abro o meu blog, e vejo essa surpresa maravilhosa.
Estou muito feliz!!!
bjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
Muito obrigada pela lembrança. Concordo com você. Para melhorar o mundo, um grande passo seria cada pessoa pensar mais no seu próximo.
Quero, também, agradecer as felicitações que você deixou no meu blog no dia do meu aniversário. Adorei.
Beijos.

Dani Moreno disse...

oi Patrícia!!
Obrigada pelo carinho pelo meu trabalho!!!
Estou muito feliz, pois comecei agora e esse é meu primeiro selinho!!! Estou emocionada!!!
Sou mais analítica e acho que para o mundo melhorar as pessoas deveriam aprender a pensar de forma mais lógica!!
Conhecer o funcionamento das coisas, como o universo é regido!!! Para poder aprender a analizar, interpretar, reconhecer problemas, respostas, soluções!!!
Tudo tem um porém, tudo tem um motivo!! Basta pensarmos para descobrirmos que todos somos capazes das mesmas coisas!!!
beijinho no coração!!!