segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Natal, Fim de Ano... Quase la'!







Fim de ano da' um animo diferente na gente, nao e'?..
Tenho certeza que 2011 vai ser diferente! Sei que os probleminhas seguirao os mesmos, mas muda a forma de encara-los. Agora e' conta nova!
Amo Natal. Definitivamente e' a minha festa preferida! E' que tudo e' festa em volta... As cores, as musicas, os shoppings cheios, pensar no jantar...
E como ando nesse clima, separei essas fotos lindas e cheias de ideias pra voces.
Espero que gostem.
Montei minha arvore ontem com as criancas, mas achei super sem graca... Como estivemos muito tempo na India e la' praticamente nao tem Natal, nao tinha nada pra comprar em lugar nenhum... Agora aqui no Chile ja estamos invadidos e estou morrendo de vontade de fazer tudo novo!

Bjs.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Paty...
Realmente é uma delícia essa época... Muita cor e brilho! :D
Delícia.
Ainda não montei minha árvore, mas não vejo a hora! :D
Depois mostre como ficou a sua! ;)
Bjocas,
Carol

Helena Garcia disse...

OI, Patrícia

Passei pra te conhecer e adorei seu blog! Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu, posso?
Quando puder, passa no meu bloguito pra me conhecer, será uma alegria te receber!!

Um beijão, querida e fica com Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

RoMoreno disse...

Oi Patricia, Que bom ve-lá de volta por aqui.. estava com saudades!!
O Natal é mesmo uma data mágica.. eu amo o Natal e agora já penso em vários Natais com minha princesinha, que deste Natal em diante serão emocionantes!!
beijos no seu coração!!

Unknown disse...

Considere-se abraçada mesmo ai de longe!
bjos

Anita disse...

Oi Patrícia, super obrigada por seguir o CasadaAnita e com isso me trazer até aqui e ter a oportunidade de conhecer seu blog maravilhoso.
Dei uma olhada e já vi mtas idéias legais e mta afinidade. Sigo tbem com prazer e vou add seu link lá no blog pra estar sempre por aqui.
Ah, desculpe por demorar a vir, mas não sei se vc viu lá, q tive problemas no note, e perdi todos os arquivos...afff. Mas ganhei amigos, é melhor. Bjs.