sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Espelho, espelho meu...






Tenho uma lista enooooorme de coisas que preciso (ou melhor - quero!) comprar para minha futura casa! E espelhos e´uma delas.
 Quero um bem grande para o meu quarto ( pra falar a verdade quero colocar ele no closet, porque fico com medinho de espelho no quarto quando eu me levanto de noite... coisas de gente que assistia filme de terror quando era criança e ficou meio traumatizada, sabe como é...)
O outro quero que seja bem lindo para o banheiro de visitas. O banheiro e´ horrível, pequeno demais. E já que eu nao vou poder fazer a bela reforma que eu gostaria, vou tentar dar uma ajeitada no visual com alguns poucos recursos. O espelho será um deles. 
Gente, vou falar uma coisa pra voces, a minha lista de compras e reforma pra casa nova e´tao grande que eu nem mostro para o meu marido, pra ele nao se assustar muito, tadinho... Mas achei uma ótima solucao - Comecei a trabalhar essa semana!!! De corretora de imoveis, assim visito a casa alheia em busca de ideias, tenho um horário super flexível para cuidar dos meus filhotes também e ainda ganho um dinheirinho pra reformar minha casinha!!! Estou super feliz, principalmente porque o ambiente é ótimo!
Por isso estou mais sem tempo ainda para o blog, mas o que falta de tempo sobra de animaçao!!!
Beijinhos e tudo de bom!

7 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Lindas decorações com espelho.
Bom final de semana.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Carol disse...

Na verdade, acho que se os maridos em geral tivessem noção das listas de desejos das esposas ficariam loucos ou pensariam que nós é que estamos loucas kkk.
Beijos

Unknown disse...

Patricia, adorei seu blog! Tudo que vi por aqui me encantou! Beijos e um lindo final de semana!! Bela

SONIA DE SÁ disse...

PATRÍCIA,
Sou sua + NOVA SEGUIDORA.
VIM PARAR AQUI NÃO SEI COMO E
JÁ VOU SEGUIR SEU BLOG. VI COISAS MUITO INTERESSANTES.
UM GRANDE ABRAÇO,
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Luciana Macêdo disse...

Gostei de passar por aqui.Você tem razão sempre temos uma listiiiinhaaaa de coisinhas para a nossa casa.
Espelhos enfeitam bastante, tenho um lindo no lavabo e cobri uma parede na sala de jantar para refletir op lustre de cristal com pigentes grandes, ficou muito bom, mas ainda falta alguns...
Bjs!
Lu

doces abobrinhas disse...

que delicia estar aqui e no meio de tanto post... tchan tchan selinho das abobrinhas.... obrigada pelo carinho, estou levando o link do blog lá para o Reino das Abobrinhas, rs!
um bj doce
Roberta

Ateliê Toque de Arte disse...

Prazer em te conhecer. De cara, me identifiquei: - espelhos! Sou apaixonada por eles. Tenho um enorme em meu quarto e, como não assistia filmes de terror na infância, não tenho problema algum quando acordo no meio da noite ou em noite de raios e trovões ... rs ... Brincadeiras à parte, tenho mesmo um no meu quarto. Já, no lavabo, que é pequeno, era sem graça, optei por uma parede inteira com espelhos. Como ficava muito caro para o meu orçamento, optei por mosaicos de espelho; acredite, o dono da vidraçaria me deu os cacos de espelho que ele descarta como lixo. Selecionei o que interessou e estou super feliz com o resultado. Tem foto lá no blog. Beijos do Brasil,
Iray