terça-feira, 31 de agosto de 2010

cadeiras

imagens: brigadeiro de Colher e Copy & Paste

Oi pessoal, olha eu por aqui de novo! Sumida como sempre, eu sei, eu sei...
Mas deixa eu falar pra voces, que andava com muita vontade de escrever, mas completamente sem tempo e quando eu tinha um minimo de espaco, a minha pequena Sofia nao me deixa escrever...
Bom. agora sao mais de meia noite aqui no Chile, marido esta viajando e pequena esta dormindo a varias horas...
....
Agora gostaria de agradecer todos os recadinhos da mensagem anterior, fiquei muito feliz de reccebermos tanto carinho... Obrigada!
Como algumas mamaes me pediram pra contar algumas coisas sobre o assunto, vou pensar em uma maneira de abrir um pequeno espaco pra falar disso, senao tomaria o blog inteiro... Mas tenho que dizer que Pedrinho tem avancado muito rapido e nos surpreendido a todos. Sei que estamos no caminho certo...
....
Sobre Rendas e Mais.... Tenho essas imagens guardadas a muito tempo e continuo achando lindas. Amo cadeiras antigas reformadas, com ar mais moderninho.
Estou pensando em fazer isso na minha futura cozinha. Fazer ela bem moderna, mas com umas cadeiras antigas, que aqui no Chile e' muito facil de achar. Alias esse e' um excelente passatempo por aqui... No meu bairro tem muitos lugarzinhos que vendem moveis antigos com otimo preco e depois eles mesmos reformam. Tem que garimpar, mas acha muita coisa legal.
A ultima e' uma homenagem a Sofia... Essa cadeirinha e' a cara dela - de todas as cores, ja que ela nao tem paciencia para essa historia de princesinhas, frufrus etc. ela ama as Tartarugas Ninja e Star Wars, pra desespero da mamae que sempre sonhou com uma filha bailarina...

Bjs a todas



11 comentários:

RoMoreno disse...

Oi Patricia, Que saudades... que bom vê-la de volta!! Beijos.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Oi, Patrícia,
Lindas cadeiras. Também gosto muito de móveis antigos.
E os cachorrinhos souberam escolher bem, não?
bjs

Susi disse...

oh Patricia, que te encontrar, estava sempre de olho pra ver se tinha noticias, que bom saber que td caminha bem.
beijos

Silvia disse...

Oi Patricia
venho sempre visitar teu blog e hoje adorei as cadeiras.
Abraço

Unknown disse...

Adorei as cadeiras Patrícia são maravilhosas!!!
Faça uma visitinha no meu blog,comente fiarei muito feliz!
http://artestela-stelart.blogspot.com/
bjão

Manu Demonti... disse...

Passa lá no blog!Sorteio fofo da Joy Paper! www.manumanuelices.com
Beijosss amore

Pra quem ja sabe amar disse...

Nossa ameeeeei seu blog, to seguindo...da uma passadinha pra conhecer o meu bjo

Aline disse...

Oiee...
Amei o blog...
Amei as cadeiras..a última, muuuito cutee!!

BjOO
To te seguindo já!!

Doces Abobrinhas disse...

sabe o que eu estava vendo, rs? o link das abobrinhas esta ali como blogspot // mudei para www.docesabobrinhas.com, aparece! saudades.
um bj doce
roberta

Artesanato feito a mão disse...

oieee..patricia lindissimo seu blog,qdo tiver um tempinho passa no meu blog,vou adorar receber sua visita e adorar ainda mais ter vc como minha seguidora e amiga......bjuxxxxxxxxxx flor....meu sonho é ir para o chile....já morei em portugal 3 anos...mas a proxima viagem com meu maridinho vai ser p ai...bjuxxxxxxxx querida....

decoravip disse...

Fabrica de Cadeiras e Poltronas 43 Tradição Artificie Américo Neves,executamos replicas de estilo,releitura e reedição de moveis de epoca e assinados visite nosso ateliê em SP,peças unicas e exclusivas fabricadas artesanalmente em Madeira de lei certificada pelo (DOF).
www.americonevescadeiras.com.br
www.americoneves.com