sábado, 10 de abril de 2010

Um lindo fim de semana!




Quero dizer pra voces que eu estou muito, mas muito feliz mesmo em ter voltado e agradecer por tantos comentarios carinhosos, como sempre e alguns seguidores novos.
Ainda estou super atarefada por aqui, mas aos poucos vou retribuir a todas.
Um beijinho e tenham um lindo fim de semana!

I wanna tell you that I'm so happy to be back. Thank you very much my new followers! I'm still so busy around here, but when I have some more time I'm gonna visit everyone back, for sure...
Have a beautifful weekend!

5 comentários:

Pintando e Bordando disse...

Ola
Pra voce tambem querida
Ja esta super adicionada e estou te seguindo
beijos

Lar da Vila disse...

Coisa mais linda esses dogs... amei!
Um lindo final de semana pra vc também!
beijos
Fabi
http://lardavilamariana.blogspot.com

ale disse...

Ótimo fim de semana pra você e sua família!

Bjocas,
Ale

Diniz disse...

Oi Patricia,obrigado pela visita!!! Adorei as ideias para mobiliar a casa. Tenho a minha,mas é bem velhinha e sonho com uma bem moderna....quem sabe um dia!!! Ah,eu amo caixas tbém.... bjks

Unknown disse...

esta foto está linda... estes caezinhos são uma ternura, uma imagem linda:)