quarta-feira, 14 de abril de 2010

Guardanapos


Olha so que bonitas essas maneiras de apresentar os guardanapos em sua festa ou jantar, seja ele formal ou informal.
Um pouquinho de criatividade e combinando as cores tudo fica diferente e mais bonito, nao acha?
Sempre que faco jantar tipo americano, enrrolo os talheres como na terceira foto e voce pode arrumar num vaso grande tipo aquario que fica lindo e pratico.
Beijinhos
P.S Se alguma dessas fotos lhe pertence, me escreve e eu coloco os devidos creditos.

I think these are 3 nice ways to display the napkins in your party or dinner no matter if it is casual or not.
Just a little of criativity makes everything look different and prettier, don't you think so?
(If any of these photos belongs to you, please let me know!)

7 comentários:

Andrea Zakarewicz disse...

Patrícia! Amei as idéias, e vou já usar para o almoço da minha filha! Beijos!

Amanda disse...

Patricia obrigada pelo seu comentário carinhoso...

E sobre o bb o próximo ultra é dia 26... até q estou me aguentando bem rsrs

Fica de olho no blog todo dia tem um papo de grávida de primeira viagem... e vc já mãe de 2 anjos vai me ajudar muito!!
Bjs

Unknown disse...

Oi Pati...
Cada jeito lindo de usar o guardanapo... Adorei. Vou deixar esse post guardadinha! :D
Valeu as dicas!
;)
Bjocas,
Carol

Studio Scrap Craft disse...

Obrigada pela visitinha!! Seu blog está lindo parabéns e muito sucesso.

Lidiane Vasconcelos disse...

Patricia, sabia que comprei meu primeiro jogo de guardanapos de tecido recentemente? Foi estimulada pela blogosfera que fiz isso. A blogosfera estimula a gente a cuidar da casa nos detalhes, e gostar disso. Posts assim, como esse seu, são inspiradores. :)

Obrigada!

Silvia disse...

Oi, Patricia
adorei o teu blog, cheio de criatividade e diversão.
Abraço

Sonya disse...

Boa tarde Patricia!!! Gosto muito das suas publicações, sou apaixonada por mesas bem arrumadas. E você acertou de cheio, as dobraduras de guardanapos é fantástica.Sigo seu blog e suas idéias. Deus te abençoe. Beijinho