terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selinhos e declaracoes!

Oi pessoal!
Sei que ando bastante sumida ultimamente... Desculpa a falta de atualizacoes e a minha ausencia dos bloguinhos queridos...
E' que depois de varios meses de incertezas, de propostas oferecidas e negadas, de duvidas e de discussoes pra tentar decidir o que seria melhor pra nossa familia, eis que surge a luz! Decisao tomada, vamos de volta ao Chile.
Devo dizer que estou ainda muito nervosa. Foi uma decisao dificil, onde chorei, perdi metade do meu cabelo, passei varias noites sem dormir. Mas agora esta tudo certo, Gracas a Deus!
Preferi passar o Natal aqui, e depois vamos para o Brasil, ate que o nosso conteiner chegue em Santiago, o que se demora 2 meses.
Estamos felizes e preparando as criancas, para deixar a escola e os amiguinhos... O mais velho esta muito tristinho ainda... Mudar de amigos outra vez... mas e' por uma boa causa!
............................................................................
Recebi na semana passada duas declaracoes de amizade e um selinho que fiquei muito feliz!

 Este aqui foi da querida amiga Alessandra do blog Tomando uma Chavena de Cha . Obrigada Ale, por sua amizade e carinho! Tambem e' muito bom te-la como amiga!


Esta declaracao recebi da Michelle do blog Fofuras Artesanais , onde voce pode passar la, pra ver muitas fofuras! Obrigada Michele por lembrar de mim! Um grande abraco pra voce!

"Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos".


E este selinho foi da querida amiga Sonia Silvino com o novo blog The best Blogs , que ela faz uma indicacao dos melhores blogs. Vale a pena passar la! Obrigada pela indicacao, querida! Me senti honrada! E um grande abraco pra voce tambem!


                                         


Todos eu ofereco a meus seguidores que tem um espaco guardado no meu coracao!
Bjs.

Sorry everyone, for being off the last days...

It's because after a few months of uncertainty. offers done and refused, doubts and discussions trying to decide what should be the best for our family. Then, there is a light! Decision taken, we are going back to Chile!
I have to say that I'm still nervous. That was a tough decision. I cried, lost half of my hair, nights awake. But everything is all right now, Thanks God!
I'm gonna spend Christmas here in India and then we fly to Brasil.
Happy now, just preparing the kids to leave the school and friends, what is not easy, we know, but will worth it!

20 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
Essas decisões, que envolvem vários tipos de mudanças, são muito difíceis, mas depois de tomadas sempre trazem tranquilidade. Imagino que você já deva estar tranquila, embora atarefada com todas as providências que devem ser enfrentadas.
É bom estar fora, mas é muito bom voltar para casa.
Que tudo dê certo para vocês, nessa nova etapa.
Beijo.

Quando puder, passe para me visitar.

Michelle Sales disse...

Oiiii, pois é essa decisão de natal aki em casa tb foi mto difícil e sofrida, mas agora está td certo....

Que bom que vc gostou da declaração...

Bjos amiga...

Andrea Zakarewicz disse...

Oi PAtrícia,
você mais que ninguém sabe o quanto é difícil uma mudança. É preciso muita coragem para deixar o que já é certo! Mas tenho certeza que essa escolha lhe trará alegria e ainda mais amadurecimento!
Desejo que seus filhos estejam logo seguros e felizes e que o ano de 2010 seja de muita saúde e prosperidade!
Um Natal iluminado!
Bjs,

Anônimo disse...

It's a hard decision....
I hope everything will be all right with you.
Have a very merry and peaceful Christmas in India!

I'm sorry to hear what happened with your Nativity scene...but at least your kids had fun... :)Do you have a picture of your creation?

many greetings from Hngary:Manka

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida, que sufoco, heim?! Mas se a decisao foi o melhor para a familia é o importante. Espero que voces sejam mais felizes e realizados no novo lar, o bom é a distancia para o Brasil que é beeeeeeeeem menor.
Um grande abraço
Léia

Dricca Kastrup disse...

Grandes mudanças sempre são acompanhadas de grande stress, né, lindona ? Mas dá um alívio quando chegamos a uma conclusão, não dá ?

Pras crianças é bem difícil, mas enriquecedor também.

A boa notícia é que você vai ficar um pouco no Brasil, né ? Em que cidade ? Será aqui pertinho ?

Bjo bjo, queridona !

Elisa no blog disse...

Estava com saudades de vc.
é bom saber que estás bem.
Parabéns pelos selinhos.
Elisa

Rafaela Fajardo disse...

Patiiii
Tá rolando sorteio de um adesivo liindo lá no Casa!!!
Dê o ar da graça lá amiga!!! :)
Beijossssss
aaah essa declaração é fofa demais! rs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Patrícia! Amei a idéia de vc ficar mais perto de nós!
Agora vai nos ensinar sobre a cultura chilena!
Deus abençoe a viagem de vocês!
Beijos.

Priscila Oliveira disse...

Oi Patrícia, vim agradecer a sua visitinha e dizer que sei o quanto deve ser difícil essas decisões, mas como é por uma boa causa é muito mais fácil aceitar.
Bjs e apareça mais vezes, vou adorar sua visita!

Nádia Argeri Burghi disse...

Patrícia,
Muito obrigada pelo comentário no blog... tomara que eu te veja mais vezes por lá... risos.
Beijos e te sigo por aqui,
Nádia

Carol disse...

Oi Patrícia! Primeiramente quero agradecer sua visita e seu comentário no meu blog. Depois quero dizer que seu blog é um encanto, já sou sua seguidora e fiquei maravilhada quando vi que você mora na Índia. Gosto dos deuses indianos, especialmente do Ganesha. Coloquei piercing no nariz por influência daí, isso há uns bons anos atrás. Comprei uma tornozeleira de um homem que trouxe da Índia, uma pena que os guizos foram se soltando e sumindo. Um dia quero adquirir um Ganesha da Índia, com detalhes coloridos, vi um no blog Atelê Gaya que é exatamente como quero, mas ainda não encontrei e sei que também tenho que estar com uma graninha rsrs. É isso aí, só te contando um pouquinho rs.
Super beijo pra você!

Casulo dos Fios disse...

Sucesso na nova etapa e grata pela visita e pelas palavras carinhosas em meu blog.
beijão

Ana B disse...

Patrícia, de fato: ser blogueira toma um tempo.... a gente quer ver tudo, comentar tudo... uma fofocaida danada rsrsrsrs. Mas delíciosa, né? bjão

Mirian E. disse...

Patricia,
lhes desejo um natal feliz e um ano novo cheio de boas venturas. Que Deus abençoe sua familia e que todos saibam lidar com as mudanças por vir. O bom filho à casa torna, mesmo que temporário neh!!!beijinhos.

Unknown disse...

Oi Patrícia,
primeiro obrigada pelas felicitações! Tomar decisões é mesmo muito difícil, já passei por situação semelhante, como vc disse a gente chora, emagrece, etc... mas depois tudo isso passa e se achega no lugar e vamos ficando tranquilos. Que Deus abençõe vcs!
Beijos!!!

Kátia Giesen disse...

Oi linda,

Imagino o quanto vc sofre com cada mudança. Sei que o seu maior sofrimento é pelos pequenos que ainda tem dificuldade de entender tantas informações em tão pouco tempo! É assim amiga...mãe sofre dobrado! Mas tenho certeza de que tudo vai ficar mais fácil depois deste período no Brasil, onde vc vai recarregar as baterias!

Um feliz Natal e um 2010 cheio de Paz e Esperança prá toda a familia!!!
Boa viagem

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Nossa Patricia, isso sim é que é uma resolução de ano novo antecipada. Mas quando se pensa assim com tanto cuidado, com certeza a decisão é a melhor.
Que a felicidae te acompanhe onde você estiver.
Um beijo,
Cris Turek

Susi disse...

Patricia, nao temos so o sobrenome em comum nao, estou passando exatamente a situaçao descrita acima,momentos de decisoes,escolhas,pesando os pros e contras enfim.., expectativa total!!
Sucesso pra voce que ja sabe o proximo destino.
bj

Dri disse...

Essas decisões são muito difíceis mesmo, mas vai dar tudo certo, Pati! Bjs