sábado, 21 de novembro de 2009

Um lindo final de semana!




Um lindo final de semana para todos!
Vou aproveitar o meu final de sabado para tentar colocar em dia a leitura dos blogs queridos e visitar os novos que me deixaram recadinhos. Tenho sido meio relapsa estes ultimos dias, sorry... Mas tudo ja voltara ao normal!

Beijinhos a todos!

10 comentários:

Dricca Kastrup disse...

Acho bom mesmo !! RSrs to com saudade, poxa !

Beijos, querida-do-outro-lado-do-mundo!

Amanda disse...

Ui que linda foto... lindo fim de semana tb flor! bjs

Dani Moreno disse...

oi Patrícia!!!
Bom final de semana pra vc!!

beijinho

Mari disse...

Acho muito fofo os cachorrinhos q vc posta
Bom final de semana pra vc tbém
Bjos

Fabiano Mayrink disse...

Patricia um lindo final de semana pra voce tambem,

voce tem razao, a dica é sempre comprar todas no mesmo dia! as vezes isso é dificil rs,

um abraço!

Amanda disse...

Adorei a história da almofada... hehehe.... ce acredita q meu marido tem mania de guardar camisetas de time velhas??? tem umas de mil novecentos e bolinha e ele não dá, não doa, não empresta! ai de mim se tocar nelas!!! rsrs...

Bjs

Vivi disse...

Oi Patricia
Obrigada pela visitinha no meu blog viu...adorei!!!
e adorei o seu tb....tem cada coisa q é um encanto...virei mais vezes;;
otimo domingo pra vc
bjs

Dricca Kastrup disse...

Tem lá no meu blog, mas anota aí : adrianakastrup@gmail.com

Fabiana disse...

Olá Patricia!!!
Também estou na correria.
Fiquei um dia sem entrar na net, e senti uma falta da energia e do carinho que os comentarios nos proporcionam.
As vezes, eu sumo um pouquinho, mas passo há tempo de deixar o meu abraço e meu carinho.
bjs

Sônia Silvino disse...

Olá, Patricia! Tô indo correndo pros meus blogs pra te esperar com um cafezinho.
Bjkas e ótima semana!!!