terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quarto de irmaos






Para quem tem dois filhos e tera que dividir o quarto entre os dois, tai varias ideias que podem lhe ajudar na decoracao.
Acho que todos sao bem unisex, entao se voce tem menino e menina, usando simetria e cores neutras, tera um excelente resultado.
Mas o que mais gostei foi o primeiro, que apesar de ter os mesmos moveis, cada um tem a sua identidade reforcada, nas cores e acessorios diferentes para cada crianca.
Bjs.
Para quien tiene dos hijos y tendra que compartir el cuarto entre ellos, ahi estan algunas ideas que les pueden ayudar en la decoracion.
Creo que todos son bien unisex, entonces se tienes nino y nina, usando simetria y colores neutrales, tendras un excelente resultado.
El que mas me gusta es el primero, que apesar de teneren los mismos muebles, se mantuvo la identidad de cada uno, con con colores y accesorios distintos.

P.S. Ando buscando desesperadamente o papel de parede que aparece na ultima foto. Se alguem sabe de um site ou loja que eu possa encontrar, por favor me avise!

2 comentários:

Susi disse...

Como vc ve to dando a maior fuçada no seu blog e confesso q to adorando mil coisas interessantes.
Parabens..

Márcia disse...

Patricia eu comprei uma vez numa loja com bastante variedade.Dá uma olhada quem sabe vc acha. www.papeldeparede-mcd.com.br
Beijim