segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rendas e Mais

Este blog nasceu hoje, da vontade grande que esta em mim de ter a minha casa. Sabe aquele sonho de classe media? Esse mesmo!
Mas a minha historia eh diferente... Estou casada ha 10 anos, tenho tres filhos lindos e moro na India. Numa cidade chamada Gurgaon, que provavelmente vc nunca ouviu falar, mas esta ha 20 minutos da capital, Delhi.
Estamos aqui ha 2 anos e espero que em dezembro estejamos de partida para a minha tao sonhada casa propria. Pois depois de 10 anos pulando de pais em pais, por causa do trabalho do meu marido, acho que ja esta na hora de parar. Estou um pouco cansada de tudo isso.
Claro que existem as vantagens de conhecer muitos lugares diferentes e de os meus filhos tao pequenos,falarem tres idiomas.
Quero terminar minha faculdade de desenho de interiores, ter um projeto meu, poder decorar minha casa como quero, sem pensar que eh alugada e que estarei me mudando para quem sabe onde em no maximo 3 anos.
Espero voltar para o Chile em dezembro. Pais do meu marido e onde nasceram os meus filhos mais velhos. E de preferencia, nunca mais sair de la. So para visitar a minha familia no Brasil e de ferias para algum alugar. So!
Um abraco a todas e nao perderemos o contato!

3 comentários:

josiane costa disse...

Paty,amei seu novo blog,seu depoimento falando de casa nova e própria,pois nossa história se cruza um pouco no meio do caminho,pq tb estou tendo esse sonho e esses pequeninos problemas de não poder decorar a casa onde moro...enfim,tb tô sonhando com minha casa nova,q sempre tive ,mas em fuinção de nosso investimento abrimos mão da que tínhamos.Grande beijo amiga e saudades...bj nas suas lindas crianças!

Andrea Zakarewicz disse...

A experiência que você vem acumulando nesses 10 anos não tem preço. Tenho certeza que quando estiver na SUA casa própria ela será incrível! Cheia de sonhos e de histórias. Estou adorando seu blog!

Mirian disse...

Olá Patricia, acho que voce já percebeu que li seu blog de tras pra frente, mas ele é tão agradavel que só conseghui parar de le-lo quando cheguei ao final (Inicio!!!). Um grande abraço, apesar da distancia saiba que voce ganhou uma amiga, bem mais velha mas muito emotiva e que adorou ler tudo o que voce postou. Um beijo a voce e toda sua linda familia.