sexta-feira, 28 de agosto de 2009

33 ANINHOS!!!!!


Bom, hoje estou completando 33 e muito feliz! Gracas a Deus tenho uma familia linda, filhos saudaveis, essas coisas...
Mas de qualquer forma tenho direito a um desejo e o meu eh bem especial -  Desejo com todo o meu coracao (e espero que neste minuto meu pedido ja esteja viajando) saude para uma menininha muito amada, muito doce e muito gentil - July.
Como todos os dias fiz uma oracao por ela e sei que hoje os anjos estao mais propensos a me ouvir...
Um beijo a todos! Obrigada, obrigada, obrigada!
Bjs
Bueno, hoy estoy cumpliendo 33 y muy feliz! Gracias a Dios tengo una familia linda, hijos sanos, esas cositas...
Pero de todas maneras tengo derecho a un deseo y el mio es bien especial - Deseo con todo mi corazon (y espero que en este minuto mi pedido ya este viajando por el universo!) salud para una ninita muy amada, muy dulce y muy gentil - July.
Como todos los dias hice una oracion por ella y se que hoy los angeles estan mas propensos a oirme...
Un beso a todos! Gracias, Gracias, Gracias!
Bsts.

Um comentário:

jana disse...

Ohhh Paty mto obrigada por td e por todas orações feitas p/Juli!!!Tenho fé em Deus que ele vai dá a cura a ela...
bjuu Jana